noticias708 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Dois graves acidentes com quatro feridos foram registrados na BA 791 em Quixabeira

Publicada em 22/04/2023 às 08:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois graves acidentes com quatro feridos foram registrados na BA 791 em Quixabeira  Compartilhar a noticia Dois graves acidentes com quatro feridos foram registrados na BA 791 em Quixabeira  Compartilhar a noticia Dois graves acidentes com quatro feridos foram registrados na BA 791 em Quixabeira

Link da Notícia:
edmar

Dois graves acidentes com quatro feridos foram registrados na BA 791 em Quixabeira

Dois acidentes com quatro feridos foram registrados na tarde/noite desta sexta-feira, 21 de abril de 2023, na BA 791, trecho que liga a cidade de Quixabeira ao Povoado do Ramal.

Segundo o apurado pelo Blog do Ril de Beto, o primeiro aconteceu por volta das 18 horas, quando duas motocicletas colidiram no perímetro urbano da cidade, nas proximidades da Arena Barbosa.

Ailton de Jesus Araújo, conhecido como “Ailton Motos”,  e André Luiz Neponuceno Silva Santos, 19 anos, pilotavam cada um uma motocicleta em sentido contrário, quando se chocaram. Ambos tiveram fratura expostas, em pernas e braços, e foram encaminhados para a UPA de Capim Grosso, onde foram regulados e transferidos para o Hospital Regional de Irecê.

Segundo acidente:

Por volta das 19 horas, há aproximadamente 1km do local do primeiro acidente, na região da Lagoa do Saco, uma motocicleta que estava sendo pilotada por Vitor Lima Ramos, 24 anos, colidiu com um bicicleta que estava sendo conduzida por Antônio Oliveira Silva, popularmente conhecido por “Roberto Carlos”.

Na colisão, ambos tiveram várias escoriações e foram também encaminhados para a UPA de Capim Grosso. Devido uma possível fratura em uma das mãos, Vitor Lima, foi regulado e transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. Roberto Carlos, segue em observação na Unidade de Pronto Atendimento.

As causas dos dois acidentes, ainda são considerados desconhecidos. Todos os pacientes envolvidos foram inicialmente atendidos pela equipe da Secretaria de Saúde de Quixabeira.

Blog do Ril de Beto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441445
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!