noticias183 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM SÃO JOSÉ DO JACUÍPE

Publicada em 20/04/2023 às 14:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM SÃO JOSÉ DO JACUÍPE  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM SÃO JOSÉ DO JACUÍPE  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM SÃO JOSÉ DO JACUÍPE

Link da Notícia:
edmar

POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM SÃO JOSÉ DO JACUÍPE
 (Foto: ASCOM 91ª CIPM)

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Capim Grosso, comandada pelo Major PM Samuel, Unidade Operacional pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo realizou uma apreensão de arma de fogo no município de São José do Jacuípe.

Nessa quarta-feira (19), durante realização da Operação Força Norte Integrada, a polícia militar foi informada que na cidade de São José do Jacuípe havia um indivíduo em surto psiquiátrico, de posse de uma arma de fogo tipo (espingarda de fabricação caseira), agressivo, que os familiares estariam solicitando o apoio. 

De imediato os policiais deslocaram até o referido local, onde constaram a veracidade dos fatos. O gerenciamento de crise foi iniciado, mantendo diálogo e acalmando o indivíduo. Os policiais conseguiram convencer o indivíduo a entregar a arma..

O indivíduo foi encaminhado para a UPA, onde foi medicado e liberado para os cuidados dos familiares. 

A arma foi apresentada na Delegacia de Capim Grosso para adoção de medidas cabíveis.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO

ASCOM 91ª CIPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440686
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!