noticias884 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Mulher e cavalo são atropelados por motoqueiro embriagado na Av. Centenário

Publicada em 17/04/2023 às 08:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Mulher e cavalo são atropelados por motoqueiro embriagado na Av. Centenário  Compartilhar a noticia Jacobina: Mulher e cavalo são atropelados por motoqueiro embriagado na Av. Centenário  Compartilhar a noticia Jacobina: Mulher e cavalo são atropelados por motoqueiro embriagado na Av. Centenário

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Mulher e cavalo são atropelados por motoqueiro embriagado na Av. Centenário

Uma mulher ficou ferida na tarde deste domingo (16/4), na Avenida Centenário, que é um trecho da BR-324 no perímetro urbano de Jacobina. A vítima, identificada como Lídia de Pinho Santos, 27 anos, seguia montada em um cavalo quando foi atingida por um motociclista embriagado.

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, a mulher seguia pelo acostamento da rodovia, na região do bairro Jacobina II, quando a moto atropelou ela e o animal. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com suspeita de fraturas na perna e no tornozelo, e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motociclista, que apresentava sinais claros de embriaguez, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Jacobina. A identidade do motoqueiro não foi divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade. Não há informações se o animal também se feriu.

Jacobina Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441444
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!