noticias257 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Caminhão desgovernado atinge loja na Avenida Orlando Oliveira Pires

Publicada em 14/04/2023 às 13:56h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Caminhão desgovernado atinge loja na Avenida Orlando Oliveira Pires  Compartilhar a noticia Jacobina: Caminhão desgovernado atinge loja na Avenida Orlando Oliveira Pires  Compartilhar a noticia Jacobina: Caminhão desgovernado atinge loja na Avenida Orlando Oliveira Pires

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Caminhão desgovernado atinge loja na Avenida Orlando Oliveira Pires
Um caminhão desgovernado desceu parte da Rua Cel Hermenegildo, por volta das 12h30 desta sexta-feira (14/4), e atingiu a loja Sinal Comunicação Visual, localizada na Avenida Orlando Oliveira Pires, no centro de Jacobina
 
De acordo com informações colhidas no local pelo Jacobina Notícias, felizmente ninguém ficou ferido no acidente. Conforme relatos de testemunhas, o caminhão estava estacionado quase em frente à loja de tintas onde três pessoas foram mortas por um motorista embriagado em dezembro de 2021, e simplesmente desceu desgovernado, derrubou postes de proteção no passeio, atravessou a avenida e atingiu a loja Sinal.
 
O acidente deixou a todos assustados. Agentes de trânsito do SMTT foram acionados e chegaram rapidamente, sinalizaram o local e realizam o registro do acidente.
 
Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439946
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!