noticias46 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Rua Duque de Caxias fica alagada "com 5 minutos de chuva"

Publicada em 02/12/2022 às 13:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Rua Duque de Caxias fica alagada   Compartilhar a noticia Jacobina: Rua Duque de Caxias fica alagada   Compartilhar a noticia Jacobina: Rua Duque de Caxias fica alagada

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Rua Duque de Caxias fica alagada

A Rua Duque de Caxias, na região central de Jacobina, ficou mais uma vez alagada por conta da chuva que caiu na cidade nesta sexta-feira (2/12). De acordo com uma moradora, que enviou imagem ao Jacobina Notícias, bastaram "5 minutos de chuva" para alagar a rua.

A Rua Duque de Caxias enfrenta um problema crônico de drenagem e sempre que chove forte ocorrem alagamentos. Por conta desse problema, os moradores pedem que a prefeitura mantenha sempre os canais pluviais de escoamento limpos, que haja manutenção constante e que as pessoas não joguem lixo na rua.

Na última grande chuva que atingiu Jacobina, casas e estabelecimentos comerciais foram invadidos por água e lama, e muitos foram os prejuízos (relembre aqui) na Rua Duque de Caxias. Hoje, ao menos até o momento desta publicação, há apenas acúmulo de água na rua. Porém, a previsão é de mais chuva para esta sexta-feira.

Jacobina Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440019
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!