noticias519 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Mulher espancada pelo namorada com tacos de sinuca em Novo Paraíso

Publicada em 22/11/2022 às 13:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Mulher espancada pelo namorada com tacos de sinuca em Novo Paraíso  Compartilhar a noticia Jacobina: Mulher espancada pelo namorada com tacos de sinuca em Novo Paraíso  Compartilhar a noticia Jacobina: Mulher espancada pelo namorada com tacos de sinuca em Novo Paraíso

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Mulher espancada pelo namorada com tacos de sinuca em Novo Paraíso
Nesta segunda-feira (21/11) uma jovem de 23 anos esteve na delegacia de polícia, para denunciar que foi agredida pelo próprio namorado no distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina.
 
Segundo a jovem, o seu namorado, de 37 anos, lhe agrediu utilizando dois tacos sinuca  causando ferimento nas que vítima disse ainda que não pretende retornar pra sua casa, pois está com medo de ser assassinada.
 
"Ele quer manter um relacionamento abusivo. As agressões são frequentes, sempre tive medo de denunciar. Mas agora tomei minhas providências, se não ele iria acabar me matando" disse a jovem, que aguarda uma medida protetiva da justiça.
 
Fonte: Augusto Urgente



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440072
Usuários Online: 352
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!