noticias719 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Um morto e três feridos, vitimas de acidente entre carro e moto próximo ao Junco de Jacobina

Publicada em 21/11/2022 às 08:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Um morto e três feridos, vitimas de acidente entre carro e moto próximo ao Junco de Jacobina  Compartilhar a noticia Um morto e três feridos, vitimas de acidente entre carro e moto próximo ao Junco de Jacobina  Compartilhar a noticia Um morto e três feridos, vitimas de acidente entre carro e moto próximo ao Junco de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Um morto e três feridos, vitimas de acidente entre carro e moto próximo ao Junco de Jacobina

No início da noite deste domingo, 20 de novembro de 2022, um homem feio a óbito ao colidir a moto que pilotava com um veículo Uno na BR 324, altura do distrito do Junco, no município de Jacobina.

Segundo informações, na colisão três pessoas que estavam no carro ficaram feridos e deverão serem socorridos pelo Samu 192 para atendimento em Jacobina.

Ainda de acordo com informações, homem que morreu no local é morador do distrito de Novo Paraíso, devendo ser o seu corpo encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.

 O trânsito ficou lento na via, Guarda Municipal chegou ao local e acionou a Policia Rodoviária Federal com base em Capim Grosso, para que seja feito o registro da ocorrência.

Fonte: Augusto Urgente!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440487
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!