noticias315 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Eletricista sofre grave acidente de trabalho no centro de Jacobina

Publicada em 21/11/2022 às 08:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Eletricista sofre grave acidente de trabalho no centro de Jacobina  Compartilhar a noticia Eletricista sofre grave acidente de trabalho no centro de Jacobina  Compartilhar a noticia Eletricista sofre grave acidente de trabalho no centro de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Eletricista sofre grave acidente de trabalho no centro de Jacobina

Um eletricista sofreu um acidente de trabalho grave quando realizava um serviço em uma empresa localizada na Praça Rio Branco, Centro de Jacobina, na manhã deste domingo 20 de novembro.

 

Segundo foi apurado pela redação do Bahia Acontece, o eletricista estava mexendo no padrão de energia de uma farmácia quando sofreu uma forte descarga elétrica sendo jogado para a calçada.

Mesmo ferido, com queimaduras pelo corpo ele conseguiu se levantar e desligar a energia do padrão.

Segundo uma testemunha do acidente que falou com nossa redação, o curto circuito aconteceu por volta das 7:30 da manhã de hoje e foi tão forte que desligou a energia dos pontos comerciais e residências que ficam na Praça Rio Branco.

Populares acionaram a equipe do SAMU de plantão neste domingo e após ser estabilizado o eletricista, que não teve a identidade revelada, foi socorrido para uma das unidades hospitalares da cidade.

Seu estado de saúde não foi divulgado até o fechamento desta matéria, mas  ainda segundo a testemunha, ele estava consciente, conversava normalmente e tinha infelizmente queimaduras no rosto, tórax, e no braço.  Parte de sua roupa também foi queimada pela descarga elétrica.

Segundo um profissional da área o caso só não teve um desfecho pior porque o eletricista usava equipamentos de proteção, em especial a bota isolante de segurança. 

 

Bahia Acontece 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441579
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!