noticias830 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Caminhão tomba às margens da Av. Centenário, em Jacobina

Publicada em 05/10/2022 às 10:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhão tomba às margens da Av. Centenário, em Jacobina  Compartilhar a noticia Caminhão tomba às margens da Av. Centenário, em Jacobina  Compartilhar a noticia Caminhão tomba às margens da Av. Centenário, em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Caminhão tomba às margens da Av. Centenário, em Jacobina

Um motorista ainda não identificado ficou ferido na noite desta terça-feira (4/10), por volta das 23h30, após o caminhão que conduzia tombar às margens da Avenida Centenário, que é um trecho urbano da BR-324, em Jacobina.

Uma testemunha contou ao Jacobina Notícias que o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e desceu uma ribanceira, entre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II, e o bairro Catuaba. O internauta disse ainda que o caminhoneiro sofreu apenas ferimentos leves.

"O motorista tá bem, ele foi para a UPA, falou que tinha machucado o braço. Ele disse que foi desviar de dois carros que cortaram [ultrapassaram] um carro pequeno e o caminhão dele, para não atingi-los, mas perdeu o controle", disse ao JN.

Jacobina Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142437763
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!