noticias29 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

GCM de Capim Grosso guarda dinheiro de homem encontrado caido ao chão e entrega a família

Publicada em 04/10/2022 às 09:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia GCM de Capim Grosso guarda dinheiro de homem encontrado caido ao chão e entrega a família  Compartilhar a noticia GCM de Capim Grosso guarda dinheiro de homem encontrado caido ao chão e entrega a família  Compartilhar a noticia GCM de Capim Grosso guarda dinheiro de homem encontrado caido ao chão e entrega a família

Link da Notícia:
edmar

GCM de Capim Grosso guarda dinheiro de homem encontrado caido ao chão e entrega a família
 (Foto: Genailson Magno)

Segundo informações enviadas por Genailson Magno, Comandante da GCM, a redação do Jorgequixabeira, prepostos da entidade, na manhã desta terça-feira (04), na Praça José Prado Alves, (Praça da Feira Livre) encontrou um pessoa conhecida da comunidade, deitada ao chão, provavelmente devido ao efeito da ingestão de bebidas alcoólicas.

Informada por populares que a citada pessoa estava de posse de uma certa quantia em dinheiro, os Guardas Municipais como medida preventiva, tiveram a iniciativa de retirar do bolso o dinheiro e documentos do mesmo para em seguida entregar aos familiares.

Confira abaixo vídeo:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439047
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!