noticias922 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Loja Baby Center é furtada neste sábado. Veja vídeo

Publicada em 18/09/2022 às 07:22h

jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Loja Baby Center é furtada neste sábado. Veja vídeo  Compartilhar a noticia Jacobina: Loja Baby Center é furtada neste sábado. Veja vídeo  Compartilhar a noticia Jacobina: Loja Baby Center é furtada neste sábado. Veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Loja Baby Center é furtada neste sábado. Veja vídeo

Segundo apurou a redação do Bahia Acontece, o elemento chegou por volta das 13 horas na empresa, localizada na Rua Arthur Diniz Veloso, na região da Feira Livre, perguntou a atendente se o dono estava. Ela disse que não. O elemento disse que o nome dele era Gil e que depois voltava,no entanto ele saiu da loja e entrou novamente pela outra porta de acesso. Rapidamente ele pos varias pecas de roupa em uma sacola e fugiu tomando destino ignorado.

 Em contato com o dono da loja este nos informou que este elemento ja havia furtado sua loja antes , mas ele conseguiu o localizar na Praça 2 de Julho e recuperar os objetos do furto. Desta vez ele disse que o larápio levou certa de 25 pecas de roupa, dentre bermudas e outras, e que até o momento ele não foi localizado. O prejuízo estiimado é em torno de 900 reais.

Cameras de segurança flagraram toda a ação e as imagens mostram que o elemento sequer teve o cuidado de cobrir o rosto. 

VEJA O VÍDEO 

 

 

Qualquer informação do paradeiro do autor do furto pode ser passada para a Guarda Municipal no 153 ou para a Polícia Militar pelo 190.

Fonte: Bahia Acontece




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142479474
Usuários Online: 903
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!