noticias247 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Homem é encontrado morto dentro de casa em Novo Paraíso

Publicada em 22/08/2022 às 07:49h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Homem é encontrado morto dentro de casa em Novo Paraíso  Compartilhar a noticia Jacobina: Homem é encontrado morto dentro de casa em Novo Paraíso  Compartilhar a noticia Jacobina: Homem é encontrado morto dentro de casa em Novo Paraíso

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Homem é encontrado morto dentro de casa em Novo Paraíso
Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (21/8), dentro da residência onde morava na Avenida Santa Rosa de Lima, no distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina. A vítima, identificada como Pedro, teria sido encontrada pelo próprio filho.
 
Um morador contou ao Jacobina Notícias que, por volta das 6h, um filho de Pedro percebeu que o pai estava trancado dentro do quarto e não respondia. Ele forçou a porta e, ao entrar no cômodo, encontrou o pai morto. Pedro deixa esposa, filhos e netos.
 
As circunstâncias e causas da morte serão analisadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que foi acionado e encaminhou o corpo ao IML de Jacobina.
 
Jacobina Notícia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142460141
Usuários Online: 344
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!