noticias234 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Miguel Calmon: Ciclista morre e motociclista tem perna decepada na BA-131

Publicada em 08/08/2022 às 08:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Ciclista morre e motociclista tem perna decepada na BA-131  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Ciclista morre e motociclista tem perna decepada na BA-131  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Ciclista morre e motociclista tem perna decepada na BA-131

Link da Notícia:
edmar

Miguel Calmon: Ciclista morre e motociclista tem perna decepada na BA-131

Um ciclista morreu e um motociclista ficou ferido na noite deste domingo (7/8), em um acidente de trânsito ocorrido na BA-131, próximo à cidade de Miguel Calmon – a cerca de 37 quilômetros de Jacobina.

De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias com uma leitora que passou pouco depois pelo local, um motociclista ainda não identificado seguia pela rodovia quando se deparou com um ciclista caído na pista. Para não atingir o homem, ele fez uma manobra brusca e conseguiu desviar, porém acabou colidindo frontalmente contra um carro. O motociclista teve a "perna decepada" com a força do impacto.

Ainda de acordo com a testemunha, o ciclista que estava caído na rodovia, na verdade, já estava morto quando o motociclista desviou dele. A suspeita é de que ele tenha sido atropelado pouco antes da moto passar pelo local e desviar do corpo. O motorista do carro não teve ferimentos no acidente, mas ficou em estado de choque por conta do cenário trágico.

A jovem acionou a Polícia Militar, Guarda Municipal de Miguel Calmon e equipes de socorro, que seguiram para o local do acidente. O motociclista foi socorrido para um hospital e as equipes sinalizaram a área para que os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) pudessem fazer a perícia. O corpo do homem morto foi encaminhado ao IML de Jacobina. 

A perícia deve apontar as causas do acidente e se de fato o ciclista foi atropelado em um primeiro acidente, antes do ocorrido entre o motociclista e o carro. 

Jacobina Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142461289
Usuários Online: 393
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!