noticias48 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

São José: Homem é encontrado morto nas margens da BR 324 região de Itatiaia

Publicada em 02/08/2022 às 09:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia São José: Homem é encontrado morto nas margens da BR 324 região de Itatiaia  Compartilhar a noticia São José: Homem é encontrado morto nas margens da BR 324 região de Itatiaia  Compartilhar a noticia São José: Homem é encontrado morto nas margens da BR 324 região de Itatiaia

Link da Notícia:
edmar

São José: Homem é encontrado morto nas margens da BR 324 região de Itatiaia

O corpo de um homem, identificado pelo pré nome de Reginaldo, morador da fazenda Lameiro, foi encontrado nas magens da BR 324, próximo à comunidade de Embrael, na região de Itatiaia, no município de São José do Jacuípe-BA.

Segundo as primeiras informações, a vítima teria sofrido um acidende quando estava pilotando uma motocicleta. O veículo foi encontrado próximo ao corpo.

De acordo com populares, antes do acidente, ele teria saído do distrito de Itatiaia e seguia em direção para sua residência.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Jacobina, onde será realizada a necropsia. A causa do acidente ainda não foi identificada.

Blog do Ril de Beto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142463546
Usuários Online: 358
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!