noticias676 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

GUARNIÇÃO DA 91ª CIPM PRENDE EM FRAGRANTE, AUTOR DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Publicada em 07/06/2022 às 14:27h

91ª CIPM


Compartilhe
Compartilhar a noticia GUARNIÇÃO DA 91ª CIPM PRENDE EM FRAGRANTE, AUTOR DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO  Compartilhar a noticia GUARNIÇÃO DA 91ª CIPM PRENDE EM FRAGRANTE, AUTOR DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO  Compartilhar a noticia GUARNIÇÃO DA 91ª CIPM PRENDE EM FRAGRANTE, AUTOR DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Link da Notícia:
edmar

GUARNIÇÃO DA 91ª CIPM PRENDE EM FRAGRANTE, AUTOR DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Por volta das 21h30 a guarnição do PETO foi informada  que um indivíduo em uma motocicleta  efetuou um disparo de arma contra sua ex esposa e o atual companheiro desta, tendo sido a mulher  atingida na perna. Fato este ocorrido no bairro Jardim Araújo. Imediatamente a guarnição do PETO iniciou as diligências pela cidade no intuito de capturar o suspeito, minutos depois um motociclista com as  características do suspeito passou pela viatura em alta velocidade no bairro Jardim Formosa, momento em que iniciou-se o acompanhamento, sendo o suspeito capturado e levado à UPA, onde se encontrava a vítima e seu namorado que por sua vez confirmou ser aquele o autor do disparo. Diante dos fatos, vítima e acusado foram atendidos na unidade de saúde, em seguida encaminhados à Delegacia de polícia civil, em Jacobina para os procedimentos cabíveis , ficando o autor preso em flagrante delito, por tentativa de homicídio.

91ª CIPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440409
Usuários Online: 354
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!