noticias507 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

91ª CIPM RECEBE OS NOVOS POLICIAS QUE FARÃO PARTE DO EFETIVO

Publicada em 18/05/2022 às 08:30h

ASCOM 91ª CIPM


Compartilhe
Compartilhar a noticia 91ª CIPM RECEBE OS NOVOS POLICIAS QUE FARÃO PARTE DO EFETIVO  Compartilhar a noticia 91ª CIPM RECEBE OS NOVOS POLICIAS QUE FARÃO PARTE DO EFETIVO  Compartilhar a noticia 91ª CIPM RECEBE OS NOVOS POLICIAS QUE FARÃO PARTE DO EFETIVO

Link da Notícia:
edmar

91ª CIPM RECEBE OS NOVOS POLICIAS QUE FARÃO PARTE DO EFETIVO
 (Foto: ASCOM 91ª CIPM)

A 91ª Companhia Independente de Polícia Militar - CIPM/Capim Grosso, comandada pela Major PM Samuel Sampaio de Miranda, em conformidade com as Diretrizes Estratégicas do Excelentíssimo Comandante-Geral, Coronel Paulo Coutinho, e do Comandante do CPR-N, Coronel Valter Araújo, recebeu na tarde desta terça-feira (17) os 10 novos soldados que irão compor o efetivo.

A tropa foi apresentada ao Major PM Samuel pelo Tenente  PM  Almeida. Logo em seguida o Major iniciou uma palestra de boas-vindas, apresentando a Unidade, as cidades pertencente, o quandro de Oficiais e suas respectivas funções, as ações e metas operacionais e administrativas, o quantitativo de efetivo e as instalações do DISEP.  

Foi citado também a importância do serviço policial em sempre buscar a aproximação da sociedade, visando sempre garantir a segurança de todos.

A 91ª CIPM deseja a todos os novos policiais da Unidade boas-vindas!!

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM 91ª CIPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142437187
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!