noticias44 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Morre segunda vítima do acidente ocorrido nesta quinta-feira(12) em Capim Grosso

Publicada em 14/05/2022 às 08:12h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre segunda vítima do acidente ocorrido nesta quinta-feira(12) em Capim Grosso  Compartilhar a noticia Morre segunda vítima do acidente ocorrido nesta quinta-feira(12) em Capim Grosso  Compartilhar a noticia Morre segunda vítima do acidente ocorrido nesta quinta-feira(12) em Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

Morre segunda vítima do acidente ocorrido nesta quinta-feira(12) em Capim Grosso

segunda vítima do acidente ocorrido nesta quinta-feira (12), na cidade de Capim Grosso, faleceu no final da tarde de hoje (sexta).

Após ser atendida na UPA 24 horas de Capim Grosso, a jovem Regina Oliveira Silva, 36 anos, foi transferida para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, porém não resistiu os ferimentos e foi a óbito.

Na tarde de ontem já havia falecida no local do acidente, a irmã, Raquel Oliveira Silva, 34 anos, que foi sepultada no final da tarde de hoje no Cemitério de São José do Jacuípe.

O acidente ocorreu na BA 130 já no perímetro urbano de Capim Grosso. Um veiculo celta preto teria atingindo uma motocicleta em que estava as vítimas.

Ambas as irmãs era oriundas do município de São José do Jacuípe, porém residiam na cidade de Capim Grosso.

Blog do Ril de Beto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439110
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!