noticias303 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jovem quixabeirense morre após sofrer acidente automobilístico em Salvador; corpo será sepultado em Alto do Capim

Publicada em 03/05/2022 às 08:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem quixabeirense morre após sofrer acidente automobilístico em Salvador; corpo será sepultado em Alto do Capim  Compartilhar a noticia Jovem quixabeirense morre após sofrer acidente automobilístico em Salvador; corpo será sepultado em Alto do Capim  Compartilhar a noticia Jovem quixabeirense morre após sofrer acidente automobilístico em Salvador; corpo será sepultado em Alto do Capim

Link da Notícia:
edmar

Jovem quixabeirense morre após sofrer acidente automobilístico em Salvador; corpo será sepultado em Alto do Capim

O jovem quixabeirense Flávio Roberto Santos Lima, 31 anos, faleceu na manhã deste domingo, dia 01 de maio, após passar uma semana na UTI do Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Flávio que residia na capital há alguns anos, sofreu um grave acidente na noite da última segunda-feira, dia 25 de abril,  quando pilotava uma motocicleta no bairro Piatã, em Salvador.

O corpo dele está sendo trasladado para o Povoado de Alto do Capim, e será sepultado às 10 horas da manhã desta terça-feira, 03/05, no Cemitério Municipal da comunidade quilombola Flávio deixa um filho de 5 anos de idade.

Blog do Ril de Beto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439394
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!