noticias670 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Câmera flagra bandidos roubando moto de mulher em Capim Grosso; assista

Publicada em 12/04/2022 às 08:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmera flagra bandidos roubando moto de mulher em Capim Grosso; assista  Compartilhar a noticia Câmera flagra bandidos roubando moto de mulher em Capim Grosso; assista  Compartilhar a noticia Câmera flagra bandidos roubando moto de mulher em Capim Grosso; assista

Link da Notícia:
edmar

Câmera flagra bandidos roubando moto de mulher em Capim Grosso; assista
Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que dois bandidos assaltam uma mulher e roubam a moto da vítima, em Capim Grosso – cidade distante cerca de 62 quilômetros de Jacobina. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (11/4), às 20h32, na Avenida Ayrton Senna.
 
As imagens, obtidas pelo Jacobina Notícias, mostram a vítima em frente a uma residência quando a dupla se aproxima em uma moto. O homem que está na garupa desce, leva mão à cintura para sacar uma arma e anuncia o assalto. Assustada, a mulher desembarca da moto imediatamente e chega a tropeçar, mas segura o veículo para não cair e entrega ao meliante, que foge do local. A vítima, em seguida, entra na residência correndo, em pânico pela ação dos assaltantes.
 
Pouco depois do roubo (assista abaixo), um outro assalto foi realizado na cidade e a polícia suspeita dos mesmos meliantes. Qualquer informação que leve ao paradeiro da dupla ou da motocicleta Honda/CG 160 FAN, cor preta e placa RDR-0D85, basta acionar a Polícia Militar.
 
Jacobina Notícias
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441157
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!