noticias847 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Dois acidentes são registrados na BR-324, entre Novo Paraíso e Jacobina

Publicada em 18/03/2022 às 14:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois acidentes são registrados na BR-324, entre Novo Paraíso e Jacobina  Compartilhar a noticia Dois acidentes são registrados na BR-324, entre Novo Paraíso e Jacobina  Compartilhar a noticia Dois acidentes são registrados na BR-324, entre Novo Paraíso e Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Dois acidentes são registrados na BR-324, entre Novo Paraíso e Jacobina
Dois acidentes foram registrados na manhã desta sexta-feira (18/3) na BR-324, entre o distrito de Novo Paraíso e a cidade de Jacobina. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas
 
Segundo informações, próximo à comunidade da Palmeirinha, um micro-ônibus estourou um pneu e foi atingido na traseira por um veículo Corolla, conduzido pelo professor Gilson que seguia com sua esposa. Os dois sofreram leves escoriações. O motorista do micro-ônibus, Evaldo Suzart, que teve cortes no braço, foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
 
O outro sinistro foi registrado próximo ao acesso para o distrito de Itaitu, após o condutor de um caminhão baú perder o controle da direção e colidir no fundo de uma picape Strada. Em ambos os acidentes, os veículos Corolla e o Strada saíram da pista e tombaram no mato.
 
Informações do Augusto Urgente



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142445038
Usuários Online: 1003
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!