noticias650 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Professor Bob é encontrado morto dentro de casa em Jacobina

Publicada em 15/03/2022 às 13:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Professor Bob é encontrado morto dentro de casa em Jacobina  Compartilhar a noticia Professor Bob é encontrado morto dentro de casa em Jacobina  Compartilhar a noticia Professor Bob é encontrado morto dentro de casa em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Professor Bob é encontrado morto dentro de casa em Jacobina

O educador físico Roberto Sandro, 52 anos, conhecido como professor Bob, faleceu nesta terça-feira (15/3) em Jacobina. Segundo informações preliminares obtidas pelo Jacobina Notícias, Bob estava em sua casa, localizada na Rua Adelson Brito, no bairro Félix Tomaz, quando teria sofrido uma parada cardíaca e acabou não resistindo.

Muito conhecido em Jacobina, Bob trabalhava como professor de educação física em colégios e na formação de crianças em escolinha de futebol, além de atuar como árbitro. Sua morte precoce causa comoção na comunidade e muitas são as mensagens de pesar e solidariedade à família, através das redes sociais.

Jacobina Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142445030
Usuários Online: 1002
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!