noticias985 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Prefeitura faz entrega de leite para famílias carentes através do Programa de aquisição de Alimentos

Publicada em 03/03/2022 às 14:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Prefeitura faz entrega de leite para famílias carentes através do Programa de aquisição de Alimentos   Compartilhar a noticia Capim Grosso: Prefeitura faz entrega de leite para famílias carentes através do Programa de aquisição de Alimentos   Compartilhar a noticia Capim Grosso: Prefeitura faz entrega de leite para famílias carentes através do Programa de aquisição de Alimentos

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Prefeitura faz entrega de leite para famílias carentes através do Programa de aquisição de Alimentos
 (Foto: Secretaria Municipal de Assistência Social)

Prefeitura de Capim Grosso juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Governo do Estado, programa de Aquisição e entrega de leite para famílias do município, por intermédio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA – Leite).

O Município recebeu 43.800 litros de leite através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS).

O Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, criado pelo artigo 19 da Lei nº 10.696, de 02 de julho 2003, possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação saudável e fortalecer a agricultura familiar, na perspectiva da inclusão produtiva rural através da garantia de renda.

Na modalidade Leite, o objetivo é contribuir para o abastecimento alimentar de famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da distribuição gratuita de leite, além de incentivar a produção de leite dos agricultores familiares para fortalecer o setor produtivo a agricultura familiar e integrar o leite aos demais ciclos de abastecimento do PAA.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.

Informações da Secretaria Municipal de Assistência Social




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142445346
Usuários Online: 1067
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!