noticias728 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Carro é totalmente destruído pelo fogo em Quixabeira

Publicada em 27/12/2021 às 13:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro é totalmente destruído pelo fogo em Quixabeira  Compartilhar a noticia Carro é totalmente destruído pelo fogo em Quixabeira  Compartilhar a noticia Carro é totalmente destruído pelo fogo em Quixabeira

Link da Notícia:
edmar

Carro é totalmente destruído pelo fogo em Quixabeira

Um carro foi totalmente destruído pelo fogo na madrugada desta segunda-feira (27),  na cidade de Quixabeira.

 

Por volta de 1 hora da madrugada, populares perceber o incêndio em um veículo Monza que estava estacionado ao lado da quadra esportiva do bairro Laranjeiras.

Os populares ainda tentarem conter as chamas, porém não obtiveram êxitos. Um caminhão que estava estacionado em frente ao veículo em chamas ainda foi atingido pelo fogo na carroceria.

 

Com o fogo já iniciando na carroceria do caminhão, voluntários conseguiram amarrar uma corda no fundo do veículo em chamas e arrastaram com o auxílio de um outro carro, evitando um estrago maior. 

 

Há suspeitas que o veículo foi incendiado propositalmente. No local foi encontrado um recipiente que teria sido utilizado para levar gasolina.

Blog do Ril de Beto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142437182
Usuários Online: 346
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!