noticias657 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Carro desgovernado invade Loja de Tintas Verdes Mares, deixa vários feridos

Publicada em 24/12/2021 às 16:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Carro desgovernado invade Loja de Tintas Verdes Mares, deixa vários feridos  Compartilhar a noticia Jacobina: Carro desgovernado invade Loja de Tintas Verdes Mares, deixa vários feridos  Compartilhar a noticia Jacobina: Carro desgovernado invade Loja de Tintas Verdes Mares, deixa vários feridos

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Carro desgovernado invade Loja de Tintas Verdes Mares, deixa vários feridos
 (Foto: Jacobina Notícias)

Na tarde desta sexta-feira, (24), o condutor de um veículo Ford Ranger perdeu o controle da direção do veículo, vindo a invadir a loja de Tintas Verdes Mares, localizada na Avenida Orlando Oliveira Pires, próximo a Coelba em Jacobina.

Neste momento equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, GCM, PM E SMTT estão no local do acidente, dando socorro aos feridos e isolando a área

Segundo informações, pelo menos duas pessoas que estavam no local ficaram feridas e apresentam fraturas nas pernas e uma terceira que está debaixo do carro presume-se que esteja morta.

O motorista da caminhonete tentou fugir mas foi detido por populares. Testemunhas disseram que ele apresentava sinais de embriaguez.

Com informações do Bahia Acontece

Foto: Jacobina Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142438768
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!