noticias222 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: GCM encontra homem no KM 2 e entrega a família

Publicada em 16/12/2021 às 09:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: GCM encontra homem no KM 2 e entrega a família  Compartilhar a noticia Capim Grosso: GCM encontra homem no KM 2 e entrega a família  Compartilhar a noticia Capim Grosso: GCM encontra homem no KM 2 e entrega a família

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: GCM encontra homem no KM 2 e entrega a família

A Guarda Civil Municipal de Capim Grosso, após receber informações oriundas de um telefonema, encontrou na tarde desta quarta-feira (15), na localidade do KM2, um homem identificado pelo prenome de Marcos, que estava sem manter contato com a família a aproximadamente dois anos.

Segundo familiares Marcos, após sair de casa, ele entrou em contato com a família apenas duas vezes, não tendo mais contato até então.

Após o ocorrido a GCM transportou o mesmo, que estava um pouco debilitado, até a casa de uma sobrinha e em seguida para casa dos pais onde foi recebido com muita emoção.

Jorgequixabeira / Informações Magno Segurança




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439467
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!