noticias349 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capitão Hugo Marx e Subtenente Vitor Costa são homenageados com o título de Cidadão Jacobinense

Publicada em 16/12/2021 às 07:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capitão Hugo Marx e Subtenente Vitor Costa são homenageados com o título de Cidadão Jacobinense  Compartilhar a noticia Capitão Hugo Marx e Subtenente Vitor Costa são homenageados com o título de Cidadão Jacobinense  Compartilhar a noticia Capitão Hugo Marx e Subtenente Vitor Costa são homenageados com o título de Cidadão Jacobinense

Link da Notícia:
edmar

Capitão Hugo Marx e Subtenente Vitor Costa são homenageados com o título de Cidadão Jacobinense

O Capitão PM Hugo Leonardo Alves Marx e o Subtenente PM Vitor José Mercês Costa são os mais novos cidadãos jacobinense. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira (14), após aprovação de Projeto de Resolução, votado por unanimidade  pelos 17 vereadores.

Os dois oficiais são integrantes da 24ª CIPM, comandada pelo Tenente Coronel PM Reinaldo Fernandes, que manifestou gratidão ao Poder Legislativo Municipal pelo reconhecido ao trabalho prestado pelos homenageados.

Jacobina24horas

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142438423
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!