noticias695 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: ex-sogra é acusada de dar surra de corda em jovem que tentava buscar sua filha

Publicada em 14/11/2021 às 09:13h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: ex-sogra é acusada de dar surra de corda em jovem que tentava buscar sua filha  Compartilhar a noticia Capim Grosso: ex-sogra é acusada de dar surra de corda em jovem que tentava buscar sua filha  Compartilhar a noticia Capim Grosso: ex-sogra é acusada de dar surra de corda em jovem que tentava buscar sua filha

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: ex-sogra é acusada de dar surra de corda em jovem que tentava buscar sua filha

A jovem Tamilis Matos, 32 anos, afirma que levou uma surra de corda da ex-sogra quando a mesma teria ido buscar sua filha na casa da avó no Bairro Vicente Ferreira, em Capim Grosso, para passar o final de semana com ela, de acordo com o determinado pela Justiça.

Segundo Tamilis, ela tem a guarda compartilhada da filha com seu ex-marido, mas vem tendo problemas com a ex-sogra conhecida por Zélia, que constantemente tenta agredi-la, fato esse que foi consumado no último dia 05 de novembro. De acordo com a jovem, ao chegar na casa da sua ex-sogra, a mesma disse que ela não iria levar a criança porque ela estava com febre, Tamilis argumentou que esse não era motivo, pois ela cuidaria da filha como sempre fez, foi então que a avó paterna da criança passou a batê-la com uma corda em várias partes do seu corpo causando vários hematomas, fato este presenciado pela filha e segundo a própria Tamilis incentivado pelo seu ex-marido.
Tamilis prestou queixa na Delegacia de Capim Grosso (Disep), onde o caso será investigado, a mesma também registrou a ocorrência no Conselho Tutelar. A jovem também foi atendida na UPA, onde o boletim médico informa lesões no ombro, dorso, escápula, pernas e abalo emocional.
O fato vem tomando grandes proporções ao ter sido exposto nas rede sociais, muitas pessoas estão indignados com a atitude da ex-sogra, e pedem que a justiça seja feita e que a mesma seja punida no rigor da Lei.
A indignação vem por conta da ação ser principalmente contra uma mãe que queria apenas está com sua filha no dia determinado pela justiça.

A reportagem manteve contato com a outra parte em questão, que informou que vai se pronunciar, mas primeiro irá consultar um advogado.

FR Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142494157
Usuários Online: 425
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!