noticias461 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Miguel Calmon: GCM e Guarda-parques prendem suspeito de tocar fogo no Parque das 7 Passagens

Publicada em 16/10/2021 às 08:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Miguel Calmon: GCM e Guarda-parques prendem suspeito de tocar fogo no Parque das 7 Passagens  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: GCM e Guarda-parques prendem suspeito de tocar fogo no Parque das 7 Passagens  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: GCM e Guarda-parques prendem suspeito de tocar fogo no Parque das 7 Passagens

Link da Notícia:
edmar

Miguel Calmon: GCM e Guarda-parques prendem suspeito de tocar fogo no Parque das 7 Passagens

Na manhã desta sexta-feira, 15 de outubro de 2021, equipes de segurança do Parque Estadual das Sete Passagens e a Guarda Municipal de Miguel Calmon-BA, prenderam um homem de 27 anos, suspeito de ter colocado fogo no parque. Confira aqui a matéria anterior.

 

De acordo com a GCM, após denúncia anônima, a equipe juntamente com os Guarda-parques do PESP conseguiram prender o suspeito nas imediações do parque, mais precisamente na estrada que liga os povoados de Taquara e Covas, no entorno do Parque, no municipio de Miguel Calmon.

De acordo com informações passadas para a GCM pela população, moradores próximos teriam visto o suspeito tocando fogo na vegetação, e que inclusive o próprio suspeito havia dito que se o pessoal apagasse que ele colocaria novamente.

Essas informações serão apuradas pela polícia civil.

Há indícios de que o homem tenha problemas mentais. Ao que tudo indica ele não será preso em flagrante.

Nesse momento, (às 11h do dia 15 de outubro), ele esta sendo ouvido na depol de Miguel Calmon, onde a polícia irá apurar a veracidade dos fatos.

Redação Calmon Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174932
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!