noticias463 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Casal fica ferido após moto atingir animais em Lages do Batata

Publicada em 13/10/2021 às 08:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Casal fica ferido após moto atingir animais em Lages do Batata  Compartilhar a noticia Jacobina: Casal fica ferido após moto atingir animais em Lages do Batata  Compartilhar a noticia Jacobina: Casal fica ferido após moto atingir animais em Lages do Batata

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Casal fica ferido após moto atingir animais em Lages do Batata
Uma mulher de 40 anos e um homem de 56 anos ficaram feridos na noite desta terça-feira (12), após a moto em que estavam atingir duas vacas na BR-324, altura do Corte Grande, próximo ao distrito de Lages do Batata, no município de Jacobina.
 
O acidente aconteceu a pista sentido a cidade de Ourolândia. Um veículo que parou na pista para proteger o casal ferido e evitar que eles fossem atropelados, foi atingido na traseira por um outro carro que não conseguiu parar. Não houve vítima nesse segundo acidente.
 
O casal foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina. A mulher teve ferimentos leves e deve receber alta médica. Já o homem sofreu fratura exposta no punho esquerdo, devendo ser transferido para Salvador.
 
A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. Uma das vacas mortas no acidente teve a carne saqueada por populares que passaram pelo local.
 
Informações do Augusto Urgente



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350801
Usuários Online: 314
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!