Regiao

Vídeo mostra acidente com piloto de parapente em Jacobina

Publicada em 11/10/2021 às 08:45h - 190visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um piloto de parapente ficou ferido em um acidente durante um voo na tarde deste domingo (10), no distrito de Lages do Batata, em Jacobina. Vários moradores ficaram aflitos ao perceberem que o atleta enfrentava problemas, perdendo altitude até que caiu a cerca de 600 metros do distrito, às margens da BR-324.

Pessoas que assistiram atônitas ao acidente foram rapidamente ajudar o piloto. Uma ambulância da prefeitura, que dava apoio ao Jacobina Open de Voo Livre ? etapa do Campeonato Baiano da modalidade realizada nesse fim de semana na cidade ? chegou logo em seguida e socorreu o atleta para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, de onde ele foi transferido para Salvador.

Amigos e colegas praticantes do voo livre prestam solidariedade ao atleta, desejando que ele tenha plena recuperação. Pelas redes sociais, muitas são as mensagens de apoio ao piloto, confira logo abaixo. O nome dele não foi divulgado pela organização do evento para preservá-lo.

"Deus está com ele, vai dar tudo certo em nome de Jesus Cristo". "Que Deus abençoe que ele fique bem". "Que Deus opere e nada demais tenha acontecido com o piloto", desejaram leitores no Instagram do @jacobinanoticias.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 1261100028
Usuários Online: 1878
Copyright (c) 2021 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!