noticias995 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Ventania derruba toldos do drive-thru da vacinação contra Covid-19

Publicada em 23/09/2021 às 07:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Ventania derruba toldos do drive-thru da vacinação contra Covid-19  Compartilhar a noticia Jacobina: Ventania derruba toldos do drive-thru da vacinação contra Covid-19  Compartilhar a noticia Jacobina: Ventania derruba toldos do drive-thru da vacinação contra Covid-19

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Ventania derruba toldos do drive-thru da vacinação contra Covid-19

Um vendaval derrubou os toldos e demais equipamentos usados no drive-thru da vacinação contra a Covid-19, na noite desta quarta-feira (22), ao lado da unidade de saúde do bairro Matriz, em Jacobina. Um leitor do Jacobina Notícias registrou o incidente e disse ter ficado preocupado, já que muitas pessoas devem buscar a vacinação pela manhã.

"Amassaram várias partes (...) estava tendo uma ventania bem forte. Se puderem compartilhar com alguém que possa resolver isso a esse horário, porque amanhã provavelmente terá vacinação", contou o cirurgião-dentista Dioney Castro ao Jacobina Notícias.

Jacobina Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142297827
Usuários Online: 899
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!