noticias357 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Polícia Civil prende acusado de matar caminhoneiro em Capim Grosso

Publicada em 17/09/2021 às 08:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil prende acusado de matar caminhoneiro em Capim Grosso  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende acusado de matar caminhoneiro em Capim Grosso  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende acusado de matar caminhoneiro em Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

Polícia Civil prende acusado de matar caminhoneiro em Capim Grosso
Um homem identificado pelas iniciais T.O.S., foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (16) após a justiça decretar sua prisão preventiva por acusação de homicídio duplamente qualificado. A vítima foi o caminhoneiro Amarildo Pereira Heleno, cujo crime aconteceu em um bar às margens da BR-324, em Capim Grosso.
 
Amarildo pernoitava em Capim Grosso e estava jantando em um bar quando o criminoso entrou no estabelecimento provocando uma briga com a proprietária. Ele, para defender a mulher, retirou o homem do bar. Não satisfeito com a atitude de Amarildo, o assassino foi em sua casa, pegou un facão e retornou ao local. Ele golpeou a vítima pelas costas, até matá-lo, sem qualquer chance de defesa.
 
O homem permanece preso na sede da 16ª Coorpin e vai responder pelo homicídio contra Amarildo.
 
Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142352911
Usuários Online: 802
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!