noticias164 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Acidente com vítima fatal em Serrolândia

Publicada em 14/09/2021 às 08:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente com vítima fatal em Serrolândia  Compartilhar a noticia Acidente com vítima fatal em Serrolândia  Compartilhar a noticia Acidente com vítima fatal em Serrolândia

Link da Notícia:
edmar

Acidente com vítima fatal em Serrolândia

Um grave acidente com vítima fatal é registrado na noite desta segunda-feira 13 de setembro de 2021. Segundo informações circuladas nas redes sociais, Du que é moto taxista, morador da comunidade de Novolândia, colidiu sua moto contra um ciclista na BA 417, nas proximidades da "banca da Légua".

Du não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, a ciclista que ainda não teve a identidade revelada também foi socorrido em estado grave.

Muitos relatam revoltados com a situação da BA, que além de muito estreita, não há luminosidade, e muitos são os que transitam de moto, bicicleta e até mesmo a pé, uma vez que Novolândia fica muito próximo da sede.

Portal Serrolândia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429169
Usuários Online: 402
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!