noticias105 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jovem é morto dentro de veículo em estrada vicinal de Capim Grosso

Publicada em 29/08/2021 às 13:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é morto dentro de veículo em estrada vicinal de Capim Grosso  Compartilhar a noticia Jovem é morto dentro de veículo em estrada vicinal de Capim Grosso  Compartilhar a noticia Jovem é morto dentro de veículo em estrada vicinal de Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

Jovem é morto dentro de veículo em estrada vicinal de Capim Grosso

O jovem Wesley Queiroz, 22 anos, foi morto na madrugada deste domingo, 29, dentro de um carro na estrada vicinal que liga a sede do município à localidade conhecida como Jitirana.

Ainda não se sabe as circunstâncias do assassinato, mas, aparentemente, Wesley parou para atender o celular e foi alvejado por tiros. Na janela do carro ficou a marca de quatro disparos.
 
Segundo familiares, o jovem retornava de um evento em uma chácara, mas não sabiam onde era ou se houve algum tipo de confusão que fosse a causa do assassinato. Wesley é filho de um motorista de ambulância e muito conhecido na cidade.
 
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição estave no local aguardando a chegada da Polícia Técnica para fazer perícia no local e o levantamento cadavérico. O corpo do jovem deverá ser encaminha para o DPT de Jacobina e depois liberado para o sepultamento.

 

 

Fonte: FR Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175239
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!