noticias260 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Homem sofre queda de lage no Bairro da Catuaba em Jacobina; "Ele disse que queria morrer"

Publicada em 29/08/2021 às 09:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem sofre queda de lage no Bairro da Catuaba em Jacobina; \  Compartilhar a noticia Homem sofre queda de lage no Bairro da Catuaba em Jacobina; \  Compartilhar a noticia Homem sofre queda de lage no Bairro da Catuaba em Jacobina; \

Link da Notícia:
edmar

Homem sofre queda de lage no Bairro da Catuaba em Jacobina;
Na noite deste sábado, 28 de agosto de 2021, um homem de aproximadamente 25 anos, sofreu queda de uma construção, na Avenida São Francisco de Assis, no Bairro da Catuaba em Jacobina.

 

Segundo informações, a suspeita é que o homem tenha se jogado do segundo piso da construção, tentando contra a própria vida, sendo socorrido para atendimento médico por uma equipe do Samu 192.

Não há informações sobre o real estado de saúde do vitimado que sofre com a dependência do álcool, porém, moradores acreditam que o seu caso é bastante delicado.

"Ele disse que queria morrer. Já tem um tempo, que ele bebe e fala que quer morrer. Viram ele subindo pra lage e derrepente, já foi visto caindo da construção" disse uma cidadã.

Fonte: Augusto Urgente




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395664
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!