noticias663 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Idoso é encontrado morto no Mutirão em Jacobina; Familiares são aguardados em sua casa

Publicada em 28/08/2021 às 08:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idoso é encontrado morto no Mutirão em Jacobina; Familiares são aguardados em sua casa  Compartilhar a noticia Idoso é encontrado morto no Mutirão em Jacobina; Familiares são aguardados em sua casa  Compartilhar a noticia Idoso é encontrado morto no Mutirão em Jacobina; Familiares são aguardados em sua casa

Link da Notícia:
edmar

Idoso é encontrado morto no Mutirão em Jacobina; Familiares são aguardados em sua casa

Na noite desta sexta-feira, 27 de agosto de 2021, Reinaldo Barbosa do Nascimento, 67 anos, foi encontrado morto, na Rua Fulgêncio Rodrigues, no Bairro Mutirão em Jacobina.

Segundo informações, a suspeita é que Reinaldo tenho sofrido um infarto, o Samu 192 foi acionado e esteve no local, porém, o homem já não apresentava sinais.

A Guarda Municipal encontra-se no local, o homem morava sozinho em uma casa de aluguel e familiares são aguardados para providenciar a liberação do corpo, que poderá ser encaminhado para o IML.

Fonte: Augusto Urgente!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174994
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!