noticias885 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Quebra-molas sem sinalização gera acidente e casal fica ferido

Publicada em 23/08/2021 às 17:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Quebra-molas sem sinalização gera acidente e casal fica ferido  Compartilhar a noticia Jacobina: Quebra-molas sem sinalização gera acidente e casal fica ferido  Compartilhar a noticia Jacobina: Quebra-molas sem sinalização gera acidente e casal fica ferido

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Quebra-molas sem sinalização gera acidente e casal fica ferido

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (23) na Avenida Nossa Senhora da Conceição, em frente ao Colégio Modelo, em Jacobina. No local, um quebra-molas sem sinalização teria sido a causa do sinistro, que deixou um casal ferido.

O Jacobina Notícias mostrou, no final de semana, imagens de veículos "pulando" o redutor de velocidade que, sem sinalização, gerava muito risco aos usuários da via (veja aqui). Hoje, no início da manhã, duas pessoas ficaram feridas. Com as obras de revitalização da avenida, os quebra-molas passaram por adequações. Entretanto, após a conclusão do equipamento, nenhuma sinalização foi feita e os cidadãos foram pegos de surpresa ao trafegarem pela avenida.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu as vítimas. Ainda não há informações sobre a identidade e estado de saúde do casal. Um vídeo enviado ao portal mostra a mulher chorando muito enquanto esperava por socorro, confira no Instagram do Jacobina Notícias

Jacobina Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356815
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!