noticias426 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Jovem é encontrada com braços cortados na serra do Cruzeiro

Publicada em 20/08/2021 às 07:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Jovem é encontrada com braços cortados na serra do Cruzeiro  Compartilhar a noticia Jacobina: Jovem é encontrada com braços cortados na serra do Cruzeiro  Compartilhar a noticia Jacobina: Jovem é encontrada com braços cortados na serra do Cruzeiro

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Jovem é encontrada com braços cortados na serra do Cruzeiro
Uma adolescente de 17 anos foi encontrada com os braços e pulsos cortados na serra do Cruzeiro, em Jacobina, na noite desta quarta-feira (18), por volta das 20h. A informação foi passada ao Jacobina Notícias por uma leitora do portal, cuja tia teria levado a jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
"Uma jovem foi achada caída em uma torre que fica atrás do Cruzeiro, tinha dois homens voltando na hora, tinha vários cortes no braço (...) O povo só sabe que ela é do bairro Lagoa Dourada, mas não sabe quem são os pais", disse preocupada a jovem, sem saber o nome da adolescente. Até o final da manhã, não haviam detalhes sobre o que aconteceu com ela. 
 
"A família dela já foi localizada, ela já tá melhor. Teve uma fratura no braço, tentei até conversar com ela mas ela não quis me falar muita coisa", contou ao Jacobina Notícias a mulher que prestou socorro.
 
Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357237
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!