noticias694 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Moto colide em ônibus na Praça Aníbal Augusto

Publicada em 18/07/21 às 08:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Moto colide em ônibus na Praça Aníbal Augusto  Compartilhar a noticia Jacobina: Moto colide em ônibus na Praça Aníbal Augusto  Compartilhar a noticia Jacobina: Moto colide em ônibus na Praça Aníbal Augusto

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Moto colide em ônibus na Praça Aníbal Augusto
Um acidente envolvendo uma moto e um ônibus da empresa Transoares foi registrado na noite deste sábado (17) ao lado da Praça Aníbal Augusto, no início da Avenida Lomanto Junior, em Jacobina. 

Segundo informações obtidas pelo Jacobina Notícias, o condutor do ônibus, que concluía a viagem entre Salvador e Jacobina, chegava na cidade e seguia normalmente com destino ao Terminal Rodoviário quando, ao realizar a conversão à esquerda na praça, foi surpreendido pelo motoqueiro. 

Ainda segundo os relatos, antes de atingir a lateral do ônibus, o motoqueiro derrapou na pista e caiu. A moto chegou a ser arrastada por alguns metros antes de parar debaixo do ônibus. Felizmente, o motoqueiro não sofreu ferimentos graves e o motorista do ônibus pôde concluir a viagem com os passageiros a bordo.

Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142379238
Usuários Online: 970
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!