noticias540 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Presidente Sivaldo visita SERIN em busca de articulação e fortalecimento entre Consórcio Jacuípe e Governo do Estado

Publicada em 14/07/21 às 08:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente Sivaldo visita SERIN em busca de articulação e fortalecimento entre Consórcio Jacuípe e Governo do Estado   Compartilhar a noticia Presidente Sivaldo visita SERIN em busca de articulação e fortalecimento entre Consórcio Jacuípe e Governo do Estado   Compartilhar a noticia Presidente Sivaldo visita SERIN em busca de articulação e fortalecimento entre Consórcio Jacuípe e Governo do Estado

Link da Notícia:
edmar

Presidente Sivaldo visita SERIN em busca de articulação e fortalecimento entre Consórcio Jacuípe e Governo do Estado
 (Foto: Consórcio Jacuípe)
Ainda nesta terça-feira (13), o prefeito de Capim Grosso e presidente do Consórcio Bacia do Jacuípe, Sivaldo Rios esteve em audiência com Luiz Caetano, Secretário da SERIN – (Secretaria de Relações Institucionais), para tratar da articulação de uma agenda institucional com os Prefeitos do Consórcio Bacia do Jacuípe e o Governador Rui Costa.
Segundo o presidente, o Consórcio é uma ferramenta de extrema importância para o Território, devendo ser fortalecido através de parcerias apoiadoras de projetos que visem contribuir ainda mais com o desenvolvimento dos municípios Consorciados.
“Considero indispensável o estreitamento dessas relações, pois todos os prefeitos e Municípios só têm a ganhar”. Completou Sivaldo.
Esteve presente também, Thiancle Araújo, Prefeito de Castro Alves e Presidente do Consórcio Recôncavo.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.
ASCOM / CONSÓRCIO JACUÍPE



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357785
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!