noticias820 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Tremor de terra atinge Várzea da Roça, segundo LabSis

Publicada em 08/07/21 às 09:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tremor de terra atinge Várzea da Roça, segundo LabSis  Compartilhar a noticia Tremor de terra atinge Várzea da Roça, segundo LabSis  Compartilhar a noticia Tremor de terra atinge Várzea da Roça, segundo LabSis

Link da Notícia:
edmar

Tremor de terra atinge Várzea da Roça, segundo LabSis

Nesta quarta-feira (7), às 21h05 (hora local; 0h05 UTC [do dia 07/07/2021]), um tremor de terra, de magnitude preliminar 1.6 mR, foi registrado pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN na região do município de Várzea da Roça, no estado da Bahia. O último evento registrado no estado ocorreu na última quinta-feira (1), no município de Curaça, de magnitude preliminar 1.8 mR. Até o momento desta publicação não há informação de que moradores do município ou da região tenham escutado ou sentido o evento desta quinta-feira.

O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e também na região Nordeste do país.

Fonte: Labsis




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174896
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!