noticias525 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Motociclista fica ferido após levar 'fechada' na Av. João Fraga Brandão

Publicada em 07/07/21 às 07:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Motociclista fica ferido após levar \'fechada\' na Av. João Fraga Brandão  Compartilhar a noticia Jacobina: Motociclista fica ferido após levar \'fechada\' na Av. João Fraga Brandão  Compartilhar a noticia Jacobina: Motociclista fica ferido após levar \'fechada\' na Av. João Fraga Brandão

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Motociclista fica ferido após levar 'fechada' na Av. João Fraga Brandão

Um motociclista ficou ferido na tarde desta terça-feira (6), em um acidente de trânsito na Avenida João Fraga Brandão, no centro de Jacobina. A vítima, que não teve o nome divulgado, contou que seguia normalmente pela via quando foi "fechado" por uma caminhonete Ranger.

O homem sofreu ferimentos na queda e havia a suspeita de uma fratura na perna. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à um pronto-socorro. O condutor da caminhonete, que não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Agentes do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) atenderam à ocorrência e procederam com o registro do trânsito, além das demais medidas cabíveis.

Jacobina Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377316
Usuários Online: 972
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!