noticias436 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Um morto e dois feridos, vítimas de acidente com caminhão na região do Serra do Tombador em Jacobina

Publicada em 17/06/21 às 21:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Um morto e dois feridos, vítimas de acidente com caminhão na região do Serra do Tombador em Jacobina  Compartilhar a noticia Um morto e dois feridos, vítimas de acidente com caminhão na região do Serra do Tombador em Jacobina  Compartilhar a noticia Um morto e dois feridos, vítimas de acidente com caminhão na região do Serra do Tombador em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Um morto e dois feridos, vítimas de acidente com caminhão na região do Serra do Tombador em Jacobina

Na noite desta quinta-feira, 17 de junho de 2021, um jovem identificado como Alcimar Freitas, 20 anos, veio a óbito e os seus amigos Neucivam e Francenildo ficaram feridos, vítimas de um grave acidente com um caminhão Wolks na BR 324 próximo a Curva da Galinha, na região da Serra do Tombador em Jacobina.

Segundo informações, o caminhão apresentou defeito mecânico e começou a descer desgovernado, vindo a tombar em uma ribanceira, espalhando toda a carga de cebolas e melancias, quando seguiam de Ourolândia para a cidade de Pé de Serra.

No local, pessoas ouviram de um dos feridos que pediu para que o motorista colasse o caminhão na traseira de outros caminhões que seguiam na pista para tentar parar, porém, o mesmo seguiu buzinando e realizando ultrapassagens em alta velocidade.

Duas unidades do Samu 192 foram acionadas e socorreram os feridos, com suspeita de fraturas e lúcidos para atendimento médico na UPA 24h e Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente. O Departamento de Polícia Técnica é aguardado para recolher o corpo para o IML de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357327
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!