noticias559 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Carro pega fogo em estrada na região de Itapeipu

Publicada em 23/05/21 às 07:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Carro pega fogo em estrada na região de Itapeipu  Compartilhar a noticia Jacobina: Carro pega fogo em estrada na região de Itapeipu  Compartilhar a noticia Jacobina: Carro pega fogo em estrada na região de Itapeipu

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Carro pega fogo em estrada na região de Itapeipu
Um veículo modelo Gol foi completamente consumido pelo fogo na tarde deste sábado (22), em uma estrada vicinal na entrada do distrito de Itapeipu, no município de Jacobina. Segundo informações preliminares colhidas pelo Jacobina Notícias, a suspeita é que uma pane elétrica tenha sido a causa do incêndio.

O proprietário do veículo seguia normalmente quando as chamas iniciaram, conforme relataram moradores da região à reportagem. Ao perceber o princípio de incêndio, o homem parou o carro, desembarcou rapidamente e só pôde assistir as chamas consumirem seu veículo. Não houve sequer tempo para debelar as chamas.

A Guarda Municipal foi informada do incidente, e apurou que não se tratava de crime, mas sim de um incêndio possivelmente causado por um problema no próprio veículo. "Ninguém se feriu, tiveram apenas os danos materiais e infelizmente o prejuízo para o dono", contou o inspetor Martins ao Jacobina Notícias.

Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426778
Usuários Online: 400
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!