noticias882 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Acidente na BR-407, próximo a Pedras Altas causa morte de pai e filho

Publicada em 22/05/21 às 22:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Acidente na BR-407, próximo a Pedras Altas causa morte de pai e filho  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Acidente na BR-407, próximo a Pedras Altas causa morte de pai e filho  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Acidente na BR-407, próximo a Pedras Altas causa morte de pai e filho

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Acidente na BR-407, próximo a Pedras Altas causa morte de pai e filho

Segundo informações chegadas a nossa redação, na noite deste sábado (22), foi registrado um acidente, do tipo colisão, na BR-407, próximo ao Distrito de Pedras Altas do Mirim, envolvendo uma motocicleta e um Fiat Uno, ambos de dados não anotados, causando a morte do condutor da moto, identificado como Ninho e uma criança, que é filho do mesmo, que residente no Distrito acima mencionado.

Ainda segundo as mesmas informações, a atual esposa da vítima fatal, que trafegava na garupa, sofreu ferimentos graves na perna, sendo socorrida e transportada até a UPA24Horas, onde após ser medicada pela equipe médica de plantão deverá ser transferida para outra unidade hospitalar.

A PRF foi acionada e está no local registrando a ocorrência e disciplinando o trânsito no local.

Jorgequixabeira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356919
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!