noticias685 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Funcionário da Caixa é encontrado morto em Miguel Calmon

Publicada em 11/05/21 às 13:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Funcionário da Caixa é encontrado morto em Miguel Calmon  Compartilhar a noticia Funcionário da Caixa é encontrado morto em Miguel Calmon  Compartilhar a noticia Funcionário da Caixa é encontrado morto em Miguel Calmon

Link da Notícia:
edmar

Funcionário da Caixa é encontrado morto em Miguel Calmon
Márcio Roberto Mota foi encontrado morto em sua residência na cidade de Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina, na madrugada desta segunda-feira (11). Segundo informações preliminares, a esposa de Márcio o encontrou caído em dentro de casa e já não apresentava sinais vitais. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto fulminante.

Márcio trabalhava atualmente como terceirizado na agência da Caixa Econômica Federal, em Miguel Calmon. Entre os amigos, ele era chamado pelo apelido de Galenga. Ele trabalhou também na Embasa em Jacobina. Márcio era filho de Renê Mota, torcedor fervoroso do Bahia e membro e do grupo WhatsAço.

Nas redes sociais e aplicativos de mensagens muitas pessoas lamentam o seu falecimento. O local do velório e sepultamento será divulgado em breve pela família.

Com informações do Bahia Acontece



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426959
Usuários Online: 403
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!