noticias676 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Presidente do Consórcio da Bacia do Jacuípe Sivaldo Rios visita SEDUR em busca de investimento para os municípios

Publicada em 23/02/21 às 21:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente do Consórcio da Bacia do Jacuípe Sivaldo Rios visita SEDUR em busca de investimento para os municípios  Compartilhar a noticia Presidente do Consórcio da Bacia do Jacuípe Sivaldo Rios visita SEDUR em busca de investimento para os municípios  Compartilhar a noticia Presidente do Consórcio da Bacia do Jacuípe Sivaldo Rios visita SEDUR em busca de investimento para os municípios

Link da Notícia:
edmar

Presidente do Consórcio da Bacia do Jacuípe Sivaldo Rios visita SEDUR em busca de investimento para os municípios
Nesta terça-feira (23), a agenda do Presidente do Consórcio Sivaldo Rios, foi na Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDUR, juntamente com o Secretário Nelson Pelegrino e o Deputado Estadual Robinson Almeida. 
A previsão é que em março já aconteça uma reunião virtual com todos os prefeitos dos municípios consorciados da Bacia do Jacuípe, para falar sobre estratégias de transbordo e destinação final de resíduo sólidos. 
Capim Grosso já havia sido contemplada com uma obra de esgotamento sanitário no valor de mais de 65 milhões de reais, previsto para início no ano de 2021. 


Ascom/Consórcio Bacia do Jacuípe


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142448346
Usuários Online: 1074
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!