noticias629 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso recebeu comitiva da Bacia do Jacuípe para debaterem sobre destinação de resíduos sólidos

Publicada em 06/02/21 às 22:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso recebeu comitiva da Bacia do Jacuípe para debaterem sobre destinação de resíduos sólidos   Compartilhar a noticia Capim Grosso recebeu comitiva da Bacia do Jacuípe para debaterem sobre destinação de resíduos sólidos   Compartilhar a noticia Capim Grosso recebeu comitiva da Bacia do Jacuípe para debaterem sobre destinação de resíduos sólidos

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso recebeu comitiva da Bacia do Jacuípe para debaterem sobre destinação de resíduos sólidos
Neste sábado (06), o Prefeito de Capim Grosso, Sivaldo Rios, Presidente do Consórcio Público Bacia do Jacuípe, recebeu o Prefeito de São José do Jacuípe, Peris e o Vice, Robson, além de vereadores e secretário das cidades de Baixa Grande, Mairí, São José do Jacuípe, Várzea da Roça e Capim Grosso, além de representantes de catadores de materiais recicláveis, para assinaram uma Carta de Intenção para Empreendimento. O objetivo do encontro foi informar as propostas da Associação dos Catadores e Catadoras de materiais recicláveis e o envio para uma central de resíduos sólidos.
O Presidente do movimento Nacional dos Catadores, João Paulo, disse que a sociedade começou a enxergar os catadores após os avanços conquistados e os debates sobre a política estadual de resíduos sólidos, com regulamentação de leis que trazem a perspectiva de gerar emprego e renda.
O Prefeito Sivaldo explicou que os municípios precisam marchar juntos e será necessário a apresentação do projeto, junto aos demais representantes da Bacia do Jacuípe. Na perspectiva de construir esse projeto unidos a entidades para resolver o problema do aterro sanitário de Capim Grosso e demais cidades da Bacia do Jacuípe.
Na oportunidade foi feita uma visita ao aterro sanitário de Capim Grosso.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

ASSCOM/PMCG




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142447925
Usuários Online: 1075
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!