noticias162 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Bandidos armados invadem residência para roubar de família em Serrolândia

Publicada em 06/02/21 às 22:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bandidos armados invadem residência para roubar de família em Serrolândia  Compartilhar a noticia Bandidos armados invadem residência para roubar de família em Serrolândia  Compartilhar a noticia Bandidos armados invadem residência para roubar de família em Serrolândia

Link da Notícia:
edmar

Bandidos armados invadem residência para roubar de família em Serrolândia
Na madrugada deste sábado, policiais da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM - Capim Grosso), foram acionados após quatro homens armados terem invadido uma residência em Maracujá, povoado de Serrolândia.

No vídeo que circula nas redes sociais e pode ser visto AQUI, é possível ver quando os quatro elementos chegam ao local, pulam o muro e em seguida retiram uma moto Bross do morador, a qual os serve de fuga. Um pelotão policial, lotado em Serrolândia, se deslocou para a comunidade, onde colheu todas as informações e segue na busca pelos autores do crime.

De acordo com informações passadas ao Jacobina Notícias, os quatro homens portavam armas tipo pistolas e de cano longo.


Ainda segundo dados, o comerciante teria sido agredido na frente dos dois lhos menores de idade. Deles foram subtraídos: R$5,500 em espécie, uma moto Bross de cor branca, placa PJE1353, um celular Motorola verde, um celular Samsung azul A30, um celular Samsung azul M20, um celular LG dourado e uma jaqueta de couro.

Por Igor Fagner / Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142448214
Usuários Online: 1087
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!