noticias369 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Quixabeira: Ladrões invadem sítio e realizam furtos

Publicada em 04/02/21 às 21:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quixabeira: Ladrões invadem sítio e realizam furtos  Compartilhar a noticia Quixabeira: Ladrões invadem sítio e realizam furtos  Compartilhar a noticia Quixabeira: Ladrões invadem sítio e realizam furtos

Link da Notícia:
edmar

Quixabeira: Ladrões invadem sítio e realizam furtos

Na manhã desta quinta-feira (04), um sítio localizado nas margens da BA 791, entre Quixabeira e o Povoado do Ramal (BR 324), na região da Fazenda Uruçu, foi invadido por elementos desconhecidos. 

Segundo o proprietário, suspeita-se que mais de uma pessoa, utilizando moto e carro, adentraram no interior da residência e furtaram vários utensilios agrícolas, além de roupas, produtos de higiene, tubos para encanação e ferramentas.

Ainda de acordo com o dono do imóvel, a invasão seguida do furto,, deve ter ocorrido entre às 8 e 12 horas do dia de hoje.

Um Boletim de Ocorrência será registrado na Delegacia de Polícia de Quixabeira. Ainda não se tem suspeita dos meliantes.

Blog do Ril de Beto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142448236
Usuários Online: 1087
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!